PRÊMIO DARDOS

A HISTÓRIA DO PRÊMIO DARDOS

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambadeque, que em 2008, concedeu ao seu blog “Leyendas de El Pequeño Dardos” o primeiro Prêmio Dardos, e também a quinze blogs selecionados por ele mesmo. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dados destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

A graça e a paz do Senhor a todos aqueles que desejam conhecer mais sobre Deus e Sua obra. É com muita alegria no coração de trago até vocês uma premiação que o blog “edifiquese.blogspot.com.br” recebeu na semana passada, o Premio Dardos 2012, indicado por Carlos Aragão do blog Conexão Adoremos. Esse prêmio representa para nós o amor de Deus revelado nos irmãos.

Agradeço a Deus e a todos vocês, que são a razão da existência deste blog.

Os meus indicados para o Prêmio Dardos 2012 são:

2 comentários:

  1. Parabéns irmão Osvaldino, fico muito feliz pela sua conquista, e agradeço também por me indicar. fiquei surpresa com isso. Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEU IRMÃO FIQUEI MUITO FELIZ POR TER ME INDICADO OBRIGADO QUE DEUS VOS ABENÇOE

    ResponderExcluir

Mensagens populares

SEGUIDORES

Total de visualizações