MATERIAL PARA EVANGELISMO



Este trabalho tem por objetivo ser adotado na obra de evangelização e consolidação de novos convertidos, com a possibilidade de ser doado às "ovelhas perdidas" como parte dessa obra missionária. Todos devem conhecer as verdades básicas sobre Deus e Seu plano de salvação para nossas vidas. Não é excludente, pois visa ser utilizado por todos, independentemente das igrejas que congreguem. Todavia, só deve ser adotado por pessoas que desejam conduzir ovelhas ao Bom Pastor.



O livro apresenta ao homem alertas necessários sobre o futuro de sua vida eterna, proporcionando conhecimento mínimo sobre Cristo e O identifica como o Criador de todas as coisas e como o Salvador da humanidade; é taxativo quanto ao fato de que sem fé em Jesus não há salvação. Leva o homem a compreender a sua condição atual e o que Deus espera dele. Apresenta respostas às perguntas mais importantes da vida.



Se você se interessou pelo livro, e deseja investir na evangelização, mas não dispõe de verba suficiente, nós podemos ajudá-lo. Não permita que o desejo do seu coração seja frustrado por falta de recursos, porque o nosso Deus é o dono do ouro e da prata. Teremos prazer em formar uma parceria com você. A salvação de uma alma não tem preço. Não deixe de falar conosco.

Contato:
monteiro@edifiquese.com.br
(67) 8136-4662


10 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho!

    Com certeza dará frutos e o nome de Deus será glorificado.

    Levi Guedes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Monteiro...que Deus continue te abençoando!!!
    =D um abraço!

    Rayssa Bayer

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe um belo e abençoado trabalho parabéns que Deus continue te usando desta forma e o abençoando neste propósito de alcançar as almas!abraços fraternos em Cristo!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns caro Irmão pelo excelente trabalho. Com certeza esta obra edificará muitas vidas. gostei da seriedade que você dispensou ao tema de seu livro. Que as Bênçãos de Deus continue sobre a sua vida e de sua família!

    Ev. Francisco DE LIMA (COMADEPLAN)

    ResponderExcluir
  6. "Parabéns,pelo seu trabalho e q.Deus possa continuar agindo em sua vida de seus amigos e familiares ...Concerteza Jesus Cristo está contente de ter vc como filho,Amém!

    ResponderExcluir
  7. "Agradeço em Nome da Famíli de minha mãe Ira,a qual estamos contente com seu trabalho e difulgação ,por ser mensageiro do evangelho também ,farei bom uso e repasarei conserteza essa maravilhosas palavras de seu conhecimento e estudos !"

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo apoio Osvaldino. Deus continue te abençoando. Sempre que quiser visite o sala de cinema gospel.

    ResponderExcluir
  9. Como você mesmo falou no meu blog, estou sim interessada em receber este presente, este material de evangelização. Ficaria muito grata por sua contribuição!

    Aguardo sua resposta pelo email: brilhandoemeiastrevas@hotmail.com

    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mensagens populares

SEGUIDORES

Total de visualizações